Política de Trocas e Devoluções
DEVOLUÇÕES
Para ter direito de devolução, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada (inclusive os tags informativos). Nosso prazo de devoluções é de 07 dias corridos após a entrega confirmada pela transportadora.
TROCAS
Para trocas, prevemos o prazo máximo de 10 dias após a confirmação de entrega da transportadora. O produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada (inclusive os tags informativos).
Reembolsos
Quando seu pedido de troca ou devolução for aprovado, as instruções serão enviadas por e-mail juntamente com a etiqueta ou código para devolução.
A troca, o envio do voucher ou o reembolso serão processados apenas após o recebimento do produto em nossa empresa e a conferência do item que deve estar de acordo com as exigências informadas nesta política.
Para devoluções via cartão de crédito, o valor será creditado automaticamente no mesmo cartão utilizado.
Para pagamentos via PIX, o valor será devolvido para a mesma chave utilizada.
No caso de pagamento por boleto bancário, será solicitada uma conta bancária ou chave PIX para o depósito.
Quando tenho direito a troca ou devolução com frete grátis?
- Uma troca/devolução dentro dos prazos estipulados e das regras descritas, sem qualquer motivo necessário.
- Produtos com defeitos de fabricação que impossibilitam o uso;
- O produto ou item recebido é totalmente diferente do que foi pedido;
- O tamanho recebido não é o mesmo que o selecionado no pedido;
- Seu item está danificado.
TroqueCommerce
Processamos sua solicitação de troca e devolução com a TroqueCommerce empresa especializada em pós vendas, para acessar o sistema e fazer sua solicitação acesse o link à seguir e siga os passos:
Acesse aqui: https://izanagistore.troque.app.br
* Nos reservamos o direito de negar pedidos de trocas e/ou devoluções que não estejam de acordo com os critérios mencionados previamente.