Política de Fretes e Entregas
FRETE GRÁTIS!
- Sul e Sudeste: Frete grátis para pedidos com valor total de produtos acima de R$499,90
- Demais estados: Frete grátis para pedidos com valor total de produtos acima de R$699,90
Processamento do pedido:
Pedidos com pagamento confirmado até as 14:00 nos dias úteis serão enviados no mesmo dia.
Pedidos feitos em finais de semana ou feriados serão despachados no próximo dia útil.
Prazo de entrega:
Para calcular o prazo de entrega do seu pedido, favor utilizar o simulador de fretes disponibilizado na página de produto e no checkout do pedido.
Rastreio:
Assim que os itens forem enviados, o cliente receberá um e-mail informando o número de rastreio do pedido e instruções de como acompanhar o pacote.
Endereço de entrega incorreto:
Nós não nos responsabilizamos por itens que não forem recebidos devido à endereços fornecidos incorretamente ou incompletos. Caso o pedido retorne à empresa por motivo de endereço preenchido incorretamente, o cliente pode optar por pagar pelo frete de reenvio conforme tabela de custos de frete fornecida. O cadastro correto dos dados é responsabilidade do comprador.
Pacote perdido ou extraviado pela transportadora:
Caso seu pedido tenha sido perdido, entraremos em contato com a transportadora para solucionar o problema o mais rápido possível. Se precisar de qualquer contato por parte do cliente, o mesmo será notificado.
Caso seu pedido tenha sido extraviado, não se preocupe, todas as remessas possuem seguro e você poderá optar pelo reenvio da(s) peça(s) ou reembolso.
** Nós não nos responsabilizamos por pacotes a partir do momento em que for emitido o status de "Produto entregue ao destinatário" pela empresa transportadora.